CX Basic – By Marketing SoluCX

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Sobre o curso

Esse curso trata de uma série de assuntos de conteúdo base para todo profissional que deseja conhecer os pilares do CX e a maneira como a SoluCX compreende este tema.

O Curso é apresentado pelo CEO da SoluCX, Tiago Serrano, o Diretor de Marketing da SoluCX Alex Pereira e outros profissionais do time de Experts da SoluCX.

O que você vai aprender?

  • Na Trilha 01 você vai aprender como medir o NPS e um pouco sobre a história dessa métrica, além de conhecer como funciona o Onboarding e o Setup na SoluCX.
  • Na Trilha 02 iremos falar sobre enriquecimento da base de dados, Pesquisas Top-Down VS Bottom-up, o que é relevância estatística e erro amostral, Metodologias e Aplicações, Simulação de cenários, Cálculo de volumetria por jornadas e unidades;
  • Na Trilha 03 iremos mergulhar no mundo das jornadas, indicadores e momentos de medição. Introduziremos o  tema de NPS economics, indicadores populares , jornadas e touchpoints, além de Jobs to Be Done e aprimoramento da medição.
  • Na Trilha 04 falaremos um pouco mais sobre o NPS Economics. Esse módulo tem o objetivo de ajudar a justificar os investimentos em CX e o impacto do NPS nos indicadores financeiros LTV e CAC.
  • Na quinta e última trilha do curso falaremos sobre motivadores, Likes & dislikes e Inteligência Artificial passando pelo Quadrante Analytics que explora o que gera detratores, pontos fortes, oportunidades de melhoria e pontos neutros.

Conteúdo do curso

Trilha 01 – Medir NPS
Essa trilha tem como objetivo explicar o que é o NPS, objetivos, Onboarding e Setup SoluCX.

  • Módulo A – O que é NPS?
    06:07
  • Módulo B – Por que surgiu o NPS?
    06:08
  • Módulo C – Como calcular o NPS?
    05:59
  • Módulo D – Onboarding | SoluCX
    06:14
  • Módulo E – Setup | SoluCX
    08:36
  • Questionário de Fixação – Trilha 01

Trilha 02 – Enriquecimento de Base de Dados
Essa trilha tem como objetivo conscientizar sobre a importância de uma boa base de dados, com cases e ferramentas.

Trilha 03 – Jornadas, indicadores e momentos de medição
Essa trilha tem como objetivo auxiliar na definição de jornadas, indicadores e momentos de medição

Trilha 04 – NPS Economics
Essa trilha tem como objetivo em justificar os investimentos em CX e o impacto do NPS nos indicadores financeiros LTV e CAC.

Trilha 05 – Motivadores Insatisfação: L&D + Machine Learning
Essa trilha tem como objetivo ensinar sobre os motivadores insatisfação: L&D e Machine Learning

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