Métricas da Experiência

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Sobre o curso

Neste curso você vai aprender as principais métricas utilizadas para medição de lealdade (NPS), satisfação (CSAT) e esforço (CES), além disso preparamos um resumo bastante interessante sobre sua utilização numa jornada completa do cliente.

O que você vai aprender?

  • Neste breve curso você vai conhecer as principais métricas utilizadas entre os clientes SoluCX para medição de Recomendação e Lealdade (NPS), Satisfação (CSAT) e Esforço (CES), além disso vai conhecer um esquema consolidado de aplicação dessas métricas na jornada completa do cliente, incluindo métricas de medição quanto à resultados de mercado.

Conteúdo do curso

Metodologias de Pesquisa
Neste módulo iremos ver as principais metodologias utilizadas entre os clientes SoluCX.

  • O que são metodologias de pesquisa?
    04:40
  • O que é NPS?
    04:33
  • Como o NPS é calculado?
    04:07
  • O que é CSAT e quais são os seus tipos?
    02:48
  • Como o CSAT é calculado?
    02:04
  • O que é CES?
    02:31
  • Como o CES é calculado?
    01:08

Consolidação das Métricas

Quizz de Fixação

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