
Sobre o curso
Neste curso você vai aprender as questões técnicas da CX Platform SoluCX.
É perfeito para quem já fez o curso “CX Platform – Tudo o que você precisa saber” e agora precisa se aprofundar no detalhamento de cada funcionalidade, como configurar – como visualizar – exportar – criar, etc..
O curso “CX Platform – Curso Técnico de Funcionalidades” vai tirar muitas dúvidas cotidianas do usuário da plataforma que deseja se tornar um Heavy User, portanto é indicado para os nossos colaboradores e também para clientes SoluCX que querem entender as funcionalidades a fundo para fazer suas próprias configurações. Além disso servirá de consulta rápida para quando surgirem dúvidas corriqueiras.
Se você se encaixa nesse perfil, então, se inscreva agora mesmo no curso e se torne um Expert em CX Platform. Ao final você receberá um Certificado de conclusão.
Bons estudos!
O que você vai aprender?
- Técnicas de Utilização de diversas funções da CX Platform SoluCX
Conteúdo do curso
Módulo 1 – Técnicas de Acesso à Plataforma
Neste módulo você irá aprender as questões técnicas sobre acessos da CX Platform SoluCX.
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Como acessar a plataforma
01:16 -
Como recuperar a senha
01:08 -
Como alterar o idioma da plataforma
00:40 -
Como Verificar o Status da Plataforma
00:54 -
Como alterar meus dados de acesso
00:59 -
Questionário de fixação – Módulo 1
Módulo 2 – Técnicas de Configuração de Dashboard
Neste módulo você irá aprender as questões técnicas sobre o Dashboard da CX Platform SoluCX.
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Como fazer filtros no Dashboard
03:01 -
Como criar um novo dash
03:32 -
Como configurar atualização automática
01:36 -
Como configurar compartilhamento de dash
05:17 -
Como configurar a permissão de acesso ao dash
02:13 -
Questionário de fixação – Módulo 2
Módulo 3 – Técnicas de Configuração de Widgets
Neste módulo você irá aprender as questões técnicas sobre os widgets do Dashboard da CX Platform SoluCX.
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*Novo menu de configuração de widgets*
06:12 -
*Atenção* – Aviso importante!
01:25 -
Como funciona o widget Promotores e Detratores
06:41 -
Como funciona o widget NPS
04:00 -
Como funciona o widget NPS Matriz
02:57 -
Como funciona o widget Ranking
03:19 -
Como funciona o widget numérico
04:35 -
Como funciona o widget Gráfico
09:39 -
Como funciona o widget Pareto das ações
04:15 -
Como funciona o widget Texto Fixo
01:00 -
Como funciona o widget Imagem
01:20 -
Como funciona o widget iFrame
01:26 -
Como funciona o widget Fluxo de Conversão
06:11 -
Como funciona o widget Gráficos comparativos
07:28 -
Como funciona o widget Like&Dislike
03:29 -
Como funciona o widget Lista
03:18 -
Como funciona o widget Gráfico de Pizza
03:04 -
Como funciona o widget Tabela
03:04
Módulo 4 – Técnicas de Utilização do Extrato
Neste módulo você irá aprender as questões técnicas sobre a utilização do Extrato da CX Platform SoluCX.
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Como usar os filtros comuns
08:23 -
Como usar os filtros avançados
09:56 -
Como usar os filtros de formulários flexíveis
03:00 -
Como exportar dados do extrato
02:36 -
Como salvar uma visualização no extrato
01:08 -
Como fazer estorno de transações
02:48 -
Questionário de fixação – Módulo 4
Módulo 5 – Técnicas de Utilização de Tratativas (Inner Loop)
Neste módulo você irá aprender as questões técnicas sobre tratativas na CX Platform SoluCX.
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Como fazer tratativas manuais
02:17 -
Como alterar o status de tratativas
02:40 -
Como configurar ação automática de tratativa
03:11 -
Como configurar ação de tratativa com resposta automática
03:15 -
Como configurar ação de tratativa com pesquisa automática
03:03 -
Como criar template de resposta
04:41 -
Como criar status de tratativa
01:48 -
Como pausar uma ação de tratativa
01:55 -
Como arquivar uma ação de tratativa
02:05 -
Como utilizar os filtros das tratativas
03:59 -
Como fazer observações internas nas tratativas
01:20 -
Como criar tratativa em massa
03:11 -
Como criar template público de tratativas
01:10 -
Questionário de fixação – Módulo 5
Módulo 6 – Técnicas sobre a utilização do Relatório de Metodologias
Neste módulo você irá aprender as questões técnicas sobre o Relatório de metodologias da CX Platform SoluCX.
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Como filtrar por grupos ou unidades no relatório NPS/CSAT/CES
03:48 -
Como filtrar por jornadas no relatório NPS/CSAT/CES
02:34 -
Como filtrar por canais no relatório NPS/CSAT/CES
01:34 -
Como filtrar por períodos no relatório NPS/CSAT/CES
02:02 -
Como exportar os dados do gráfico no relatório NPS/CSAT/CES
01:04 -
Como exportar os dados do ranking no relatório NPS/CSAT/CES
00:59 -
Como salvar nova visualização no relatório NPS/CSAT/CES
02:09 -
Como consultar uma visualização salva no relatório NPS/CSAT/CES
00:59 -
Questionário de fixação – Módulo 6
Módulo 7 – Técnicas de Utilização do Relatório de Performance
Neste módulo você irá aprender técnicas dobre a utilização do Relatório de Performance da CX Platform SoluCX
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Como filtrar por grupos ou unidades no relatório de Performance
02:14 -
Como filtrar por jornadas no relatório de Performance
02:30 -
Como filtrar por períodos no relatório de Performance
02:06 -
Como exportar os dados do ciclo no relatório de Performance
02:12 -
Como exportar os dados do gráfico no relatório de Performance
01:28 -
Como exportar os dados do ranking no relatório de Performance
01:40 -
Como salvar nova visualização no relatório de Performance
02:10 -
Como consultar uma visualização salva no relatório de Performance
01:00
Módulo 8 – Técnicas de Configuração de Jornada (Pesquisa)
Neste módulo você vai aprender técnicas sobre configuração das pesquisas na CX Platform SoluCX
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Como configurar a pesquisa
02:15 -
Como configurar o formulário da pesquisa
02:09 -
Como configurar a quarentena e validade da pesquisa
02:22 -
Como configurar a prioridade de canais
01:36 -
Como configurar a régua de relacionamento (envios)
01:44 -
Como configurar o template de email
01:36 -
Como ativar ou desativar uma jornada
02:24 -
Como cadastrar classes e subclasses
03:09 -
Como configurar os parâmetros das classes num formulário de pesquisa
02:03 -
Como definir o tipo de classe
01:41 -
Como habilitar ou bloquear barra de rolagem no formulário de pesquisa
01:02 -
Como configurar o nome de exibição principal da pesquisa
02:00 -
Como alterar o título da pesquisa
01:02 -
Como alterar a logomarca no formulário da pesquisa
01:06 -
Como configurar a cor principal do formulário de pesquisa
01:47 -
Como configurar a pergunta principal da avaliação no formulário de pesquisa
02:17 -
Como configurar o tipo de display (animação exibida ao selecionar uma nota) do formulário
01:20 -
Como configurar tempo para envio automático (para uso em tablets)
01:37 -
Como configurar o tipo de input da nota no formulário (emoji, estrela, botões, slider…)
01:43 -
Como configurar o título do campo das classes no formulário de pesquisa
01:08 -
Como configurar o título do campo de comentários do formulário de pesquisa
02:16 -
Como alterar as mensagens da tela de agradecimento
01:21 -
Como redirecionar para outro site ou endereço da web após completar pesquisa
01:10 -
Como aplicar enriquecimento de dados no início ou final da pesquisa
03:27 -
Como alterar o título do popup de enriquecimento de dados
01:11 -
Como personalizar o popup de enriquecimento via html
01:01 -
Como inserir um design personalizado no formulário da pesquisa
01:14 -
Como inserir um design personalizado na tela de agradecimento
01:24 -
Como habilitar ou desabilitar a tela de agradecimento
00:55 -
Como solicitar aceites de contato ao cliente
03:10 -
Como adicionar um link do termo de privacidade na pesquisa
02:22 -
Como habilitar ou desabilitar a consideração da nota inicial
01:58 -
Como habilitar ou desabilitar exibição do botão de envio da pesquisa no formulário
01:37 -
Como habilitar ou desabilitar avaliação em anonimato
01:26 -
Como habilitar ou desabilitar campo de comentários no formulário de pesquisa
01:57 -
Como configurar quarentena por IP, Finger Print e QRcode
03:36 -
Questionário de fixação – Módulo 8
Módulo 9 – Técnicas de Configuração de Hierarquia e Agrupamentos
Neste módulo você vai aprender técnicas sobre configuração de hierarquia e agrupamentos na CX Platform SoluCX
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Como configurar uma hierarquia
03:42 -
Como criar, excluir ou desativar unidades
03:45 -
Como configurar um agrupamento
05:17
Módulo 10 – Técnicas de Configuração de Controle de Acessos
Neste módulo você vai aprender técnicas sobre configuração de Controle de Acessos na CX Platform SoluCX
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Como funcionam os filtros do controle de acessos
01:30 -
Como configurar níveis de acessos
04:13 -
Como criar novos usuários
10:01 -
Como ativar ou desativar um usuário cadastrado
01:23 -
Como exportar a lista de usuários da plataforma
01:08 -
Como gerar link de redefinição de senha
02:11 -
Questionário de fixação – Módulo 10
Módulo 11 – Técnicas de Configuração de Logs e Listas de Bloqueio
Neste módulo você vai aprender técnicas sobre configuração de Logs e Lista de Bloqueios na CX Platform SoluCX
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Como exportar a lista de registro de atividades
00:57 -
Como funcionam os filtros da lista de bloqueios
01:26 -
Como funciona a importação de dados para a lista de bloqueios
03:01 -
Como habilitar e desabilitar um bloqueio de disparo
01:35 -
Como cadastrar um novo bloqueio manualmente
02:02 -
Questionário de fixação – Módulo 11
Módulo 12 – Técnicas de Configuração do Flex Survey
Neste módulo você irá aprender técnicas de configuração do Flex Survey na CX Platform SoluCX.
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Como criar um Formulário Flexível (Flex Survey)
01:40 -
Como configurar a Estrutura do Formulário Flexivel (Flex Survey)
03:12 -
Como configurar Temas no Formulário Flexível (Flex Survey)
04:02 -
Como configurar perguntas e campos de entrada de texto no Formulário Flexível (Flez Survey)
13:17 -
Como configurar Condicionais no Formulário Flexível (Flex Survey)
02:17 -
Como configurar a tela de agradecimento no Formulário Flexível (Flex Survey)
01:38 -
Como verificar os resultados de pesquisa do Flex Survey
05:54 -
Como estilizar texto no Flex Survey
04:10 -
Questionário de fixação – Módulo 12
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